BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - "kit guia pta correr mad ate 30kg 1.8m" - materiais em falta

Isabel Fernandes apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

Comprei um "kit guia pta correr mad ate 30kg 1.8m" na quarta-feira, 31 de outubro, aquando da abertura da caixa verifiquei que estão em falta materiais. enviei e-mail a expor a situação, recebi como resposta: Informamos que reencaminhamos a sua exposição para o sector correspondente. Solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possível. "

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Leroy Merlin
24 de novembro 2018
Exma. Sra. Isabel Fernandes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
29 de novembro 2018
Exmos. Senhores, encontro-me a aguardar contacto do vosso "respectivo departamento" desde 5 de novembro.
Tenho uma divisória sem porta à espera de duas peças para poder montar, terei que esperar muito mais tempo?
Muito agradecida pela vossa celeridade e disponibilidade no tratamento/apoio ao cliente.
Isabel Fernandes avaliou a marca
19 de agosto 2019