BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Leroy merlin e mesa harmony

Susana Teodoro
Susana Teodoro apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Venho por este meio dar a conhecer a forma como foi pessimamente tratada a entrega e gestão da devolução da minha encomenda de uma mesa de resina Harmony Taupe Branco.

A encomenda foi feita online no dia 8 de Junho, com previsão de entrega a 17 de Junho, segundo indicava nos detalhes da encomenda. No dia 19, se qualquer contacto do Leroy ou de uma transportadora, contactámos o Leroy por duas vias: uma reclamação online e pelo telefone. Pelo telefone indicaram que iriam solicitar à transportadora o status da situação e novo agendamento. Online apenas tive uma resposta por email dias depois (20 Junho), a indicar que tinha passado a reclamação ao departamento correspondente. Entretanto no mesmo dia, depois da reclamação dia telefone, recebi um sms a informar que a mesa seria entregue dia 20.

No dia 20, novamente sem mesa entregue, fizemos nova reclamação por telefone direta para o serviço de entregas (um contacto que tínhamos no sms enviado) onde nos indicaram que a mesa não estava do lado deles. Com novo telefonema para o Leroy indicaram-nos que estaria com a transportadora e finalmente, apos novo contacto com a transportadora, lá conseguiram encontrar a mesa em armazém.

Encontrada a mesa perdida em armazém, foi finalmente entregue a 24 de Junho. Qual não é o nosso espanto quando iniciamos a sua montagem e verificamos que tinha 3 pernas direitas e apenas uma esquerda. Ligo de imediato para a linha do Leroy que me indica iria encaminhar a situação com urgência para a loja onde foi feita a compra e que teria de aguardar o seu contacto.

A mesa tinha sido comprada com o propósito de ser utilizada ao ar livre no aniversário do meu pai a 28 de Junho (um mês após a compra). Neste momento é dia 28 e nada de mesa ou de qualquer contacto do Leroy, mesmo depois de eu os ter contactado novamente hoje.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
Leroy Merlin
28 de junho 2020
Exma. Sra

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Susana Teodoro
Susana Teodoro avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Demoraram imenso tempo a resolver o problema e nunca sequer houve o cuidado de pedir desculpa.