Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Leroy merlin não cumpre com os prazos

Resolvida
Carlos Costa
Carlos Costa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda dia 28-12-2022, com entrega ao domicilio no dia 21-01-2023. No dia 20-01-2023 recebi uma sms do Leroy a confirmar a entrega no dia 21-01-2023 entre as 08:00 e as 14:00 horas. Cofiando na eficácia dos prazos do Leroy, agendei com quem iria proceder ao trabalho para a hora limite de entrega (14:00), sendo orçamentado um trabalho de dois homens durante uma tarde. Ás 14:00, limite da hora de entrega, a encomenda ainda não tinha chegado. Telefonei varias vezes para a linha do Leroy reclamando a demora, tendo a encomenda chegado com 3 horas de atraso (17:00). Sinto-me lesado porque o tive de pagar as 3 horas aos dois trabalhadores e o trabalho não foi feito no tempo previsto. Desde Sábado que tenho contactado a linha do Leroy afim de ,pelo menos, me ser devolvido o valor da entrega 95euros, uma vez que houve negligência no horário de entrega e o lesado/prejudicado fui eu, uma vez que tive a despesa adicional com os trabalhadores contratados e com o trabalho ter ficado por concluir nesse mesmo dia como previsto.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Leroy Merlin
30 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Carlos Costa
1 de fevereiro 2023
Bom dia, agradecia que resolvessem a situação o mais breve possível, pois desde a data indicada na reclamação que aguardo um contacto vosso. Sinto uma enorme falta de respeito da vossa parte. Continuo a aguardar a resolução.

Atenciosamente
Leroy Merlin
12 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.
Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.