BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Levantamento encomenda

Filipa Martins
Filipa Martins apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a seguinte situação, no dia 23 de Março realizei uma encomenda onnline na qual recebi um email da confirmação da mesma com data e hora de recolha "07/04/2021 07:00" na loja de Almada , hora qual não foi a que selecionei para levantar, por ter achado a hora da mesma estranha no dia 06/04/2021 liguei para o contacto de Almada "21 258 7600" pelas 17h57, na qual me foi dito que sim era essa a hora e era apenas deslocar-me a parte da construção.
No presente dia de hoje 07/04/2021 encontro-me 2 minutos antes das 07:00 na qual aguardo os 2 minutos pela respectiva hora e me dirijo-me a um colaborador na qual reporta a situação a um superior e aguardo pela resposta, passado cerca de 10 minutos o superior dirigi-se a minha pessoa dizendo que nada poderá fazer pois a loja só abre as 08:00 e temos que aguardar.
Acho uma falta de civismo, respeito e senso comum para o cliente, visto ser a hora que é e a minha habitação não ser propriamente perto e ter que fazer tal deslocação de madrugada praticamente e ainda ter que aguardar mais que 1 hora.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Leroy Merlin
7 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Filipa Martins