Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Linha de apoio miserável

Sem resolução
Paulo Fernando
Paulo Fernando apresentou a reclamação
6 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)

Encomendámos e pagámos há uns 15 dias 2 toldos na Leroy Merlin de Almada. Ficaram de entregar a partir de dia 3 de Junho. No dia 1 de Junho combinamos a entrega, mas só entregaram 1 dos toldos inexplicavelmente. Após vários dias a tentar falar com a Linha de Apoio, alguém atendeu e aparentemente houve um erro. Ficaram de ligar para a segunda entrega. Até hoje, dia 6. É extremamente difícil falar seja com quem for da Leroy Merlin por telefone. São horas à espera que alguém atenda... A linha de apoio é miserável. Os erros logísticos aliados a uma linha de apoio péssima, compõem um quadro deprimente para a multinacional de origem Francesa. Mais, muito mais se impunha...

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Leroy Merlin
6 de junho 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Paulo Fernando
30 de junho 2019
Boa tarde,

Desenvolvimentos:

Após contactado pelo Leroy, lá vieram entregar o segundo toldo no dia 15 de Junho...

Depois de ir á loja do Montijo pedir a montagem, uma empresa sub-contratada veio por um técnico fazer a vistoria para a montagem e orçamento no mesmo dia. Essa deslocação foi paga e custou perto de 30 euros.

Como ninguém nos forneceu o orçamento, entretanto voltei á loja do Montijo para saber o que se passava, no dia 29 de Junho. Pela loja, depois de várias tentativas da funcionária do apoio de falar com o instalador á minha frente (que não atendeu e acabou por desligar o telefone), a funcionária forneceu-me o número do mesmo, para eu próprio ir tentando e solicitou-me para a informar depois dos desenvolvimentos.

Assim, dia 30 de Junho, continuamos à espera do orçamento e da montagem dos dois toldos. Relembro que o pagamento dos toldos foi efectuado na loja de Almada, no dia 19 de Maio de 2019...

É lamentável a série de peripécias e atrasos sem fim à vista desta compra...

Aguardo novos desenvolvimentos para que se possa resolver este assunto o mais brevemente possível.

Cordiais Cumprimentos,

Paulo Claré
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.