BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Login

Natércia Lima apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Boa tarde
Eu fiz dois registos na área de cliente.
Um deles em meu nome, outro no nome de minha mãe porque ela já tem uma idade avançada.
O primeiro que fiz no nome de minha mãe queria anular e não consigo, só se pode através de email.
Quando fiz este registo estava ainda na Alemanha e por isso precisei do nome dela, visto que era para fazer compras em seu nome.
Não registei o NIF, só o nome e morada, o meu número de telefone fiz agora, por acaso, relativamente ao facto de ser eu a pessoa que que trata dos assuntos relativos às compras.
Como não consegui escrevi um mail onde na resposta me pedem os dados desse registo.
É lógico que dei o NIF de minha mãe e não o meu.
Na resposta vem que o NIF não é igual e portanto não se anula.
A validade de um ficha também devia ser temporária segundo as novas leis de privacidade, além de que nessas leis está que cada pessoa pode e deve anular os registos sempre que queira sem serem precisos segundos planos de consternação derivado ao facto de que tudo isto é utópico inútil cansativo e só nos obriga a perder tempo.
Eu vivi 45 anos fora do país e tenho que confessar que a maior parte das firmas aqui não cumprem as leis de privacidade, não teem contactos, não teem endereços, não se pode anular um registo que até pode ter sido feito por engano.
É muito difícil encontrar uma informação concrecta e rápida.
Peço que seja feito um login com acesso ao seu cancelamento
Obrigado
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
23 de fevereiro 2021
Exma. Sra.,

Após confirmação, verificamos que a situação exposta se encontra solucionada.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Natércia Lima
24 de fevereiro 2021
Boa tarde

Como posso verificar se o Login está apagado?
Eu tentei entrar n a minha conta, a que abri em meu nome e realmente não foi aceite, mas o registo em nome da minha mãe não foi apagado.
Porquê?
Continuo a pedir um direito meu.
Eu repito que fiz um registo em nome da minha mãe, que já não sabe tratar de certos assuntos e teve que ser no nome dela e portanto exijo que os seus dados sejam apagados.
Como e porquê também não está dentro das leis da EU.
Todas as páginas online teem que ter a opção onde os seus clientes podem apagar os seus dados livremente.
Portanto se eu fui quem abriu a conta sou eu quem tem que a apagar.
Agradeço que se tenha em conta a idade avançada da minha mãe de 92 anos.
Obrigado
Natércia Lima avaliou a marca
27 de novembro 2021

Abrir uma conta e não a oder apagar sem recorrer aos próprios nunca fez parte das leis