Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Louça

Resolvida
9/10
Ricardo V
Ricardo V apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Boa tarde, visto que no próprio site da Leroy Merlin não é possível fazer reclamação porque o Google reCAPTCHA não está visivél e qualquer reclamação que se tente fazer indica que é necessário preenche-lo, tive que encontrar por agora outra solução. A questão é a seguinte eu encomedei um produto de louça sanitaria para que me fosse entregue em casa, visto que, o custo de enviu seria sensivélmente o mesmo que o meu custo de deslocação e me pouparia o tempo de viagem, pois bem, estamos a falar de 2 peças de louça que me foram enviadas juntas e embrulhadas em plástico de bolhas, resumidamente, se fosse transportado com todo cuidado provavélmente não chegavam inteiras devido à fricção de virem juntas, já que para quem não sabe louça é suposto ser algo de frágil no que toca a transporte. Resumidamente tenho alguma urgência em ter o equipamento a funcionar, e neste momento o equipamento que tenho à frente está em pior estado do que aquele que foi removido do local anteriormente, não sei qual o procedimento da Leroy Merlin, já que em relação a transporte fica muito a desejar, gostaria de ter alguma forma de os contactar ou que fosse resolvido através deste portal, obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Leroy Merlin
21 de outubro 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ricardo V
29 de outubro 2019
Boa tarde, em relação ao que aconteceu em cima relatado, venho informar que, se por um lado pareceu existir enteresse em resolver a situação com a maior brevidade possível, o que seria de salutar, por outro lado tudo parece não ter passado de promessas. Passo a explicar, após ter postado aqui fui contactado, apresentaram-me uma solução e eu aceitei, foi-me indicado que no prazo de dois dias, no máximo três, teria a situação resolvida, inclusivé me indicaram que iria voltar a ser contactado no dia seguinte para me indicarem ao certo se demorava dois dias ou três, passado dois dias, nada, três dias, nada, uma semana, nada, mais de uma semana, nada.......até mesmo a um outro contacto que me parece ser também de Leroy Merlin eu enviei fotos etc, também esse contacto, nada....e visto que o site está a aguardar que eu indique a situação como resolvida ou algo do género, vim aqui postar outra vez, já que até agora só promessas, obrigado
Ricardo V
Ricardo V avaliou a marca
7 de novembro 2019

A minha reclamação poderá não estar somente ligada à marca mas também à empresa que é usada para transportar e talvez também embalar os artigos comprados, portanto, não posso atribuir total culpa só à marca mas perante o global comportamento da marca perante o sucedido tenho que dizer que actuaram globalmente bem.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.