Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,2%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Má instalação e colocação de porta de exterior

Sem resolução
Cristina Brito
Cristina Brito apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
No passado dia 23DEZ2019, desloquei-me pessoalmente ao Leroy Merlin de Alfragide para formalizar no Livro de Reclamaões com a ref. - 28346331, reclamação referente à má instalação de uma porta de exterior blindada que foi colocada na minha casa. A instalação e montagem foi efectuada por uma subcontratada a CHAVIARTE.
A instalação foi feita no dia 22DEZ2019
Os técnicos que fizeram a instalação, além de não trazerem a ferramenta adequada e necessária, destruíram totalmente uma das pedras mármores e as paredes não foram rebocadas e a porta não ficou nivelada, nem bem colocada.
Volvidos 04 (quatro) dias, além de ainda não ter sido resolvida a situação, hoje, quando quis sair de casa, não pude, quando fui trancar a porta, o canhão da fechadura saíu. Já liguei para o Leroy Merlin e após, 30 minutos em espera, disseram-me que vão "tentar resolver e depois contactam-me. Estou a aguardar, mas se nada disserem, terei que pedir à PSP para lavrar o auto de ocorrência.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Leroy Merlin
27 de dezembro 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.