Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Má prestação de serviços

Sem resolução
1/10
Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Fiz uma compra no passado dia 11 de Junho de uma relva artificial no site oficial da Leroy Merlin e estabeleci um contrato de compra em que efectuei o pagamento e o produto estaria disponível em loja para levantamento no dia 25 de Junho (na loja de construção do Montijo). Encontro me grávida e tenho uma filha pequena sendo para mim extremamente difícil a deslocação em loja no Almada ou noutras mais distantes motivo pelo qual confiei na compra. No dia em que deveria levantar o produto este não se encontra disponível em loja. Nem uma mensagem a lamentar o atraso. Nem um telefonema. Nem uma informação nem um contato. Vou ao site. Produto disponível em Almada no Leroy. Na altura da reclamação via telefone 14 unidades disponíveis. Indico a rapariga que me encontro extremamente desagradada pois existe um contrato de compra e venda de um produto que eles falharam e que me fará extremamente falta para este fim de semana. Demonstrou o meu desagrado e reclamo do péssimo serviço prestado bem como da falta de respeito pelo cliente e pela situação uma vez que não indicaram nada. Falham o contato e nem se dignificam em remendar a atitude e/ou justificar. Reclamo que acho lamentável terem produto disponível para venda quando existem clientes com o produto pago a espera dele fora já do prazo para entrega do produto. Na altura do segundo telefonema estabelecido nesse mesmo dia (25.06) existiam 14 unidades disponíveis para venda refiro que necessito da minha encomenda. Para tratarem da entrega do produto em detrimento de por todo disponível ao público pois o meu encontra se pago. Porque preciso deste assunto resolvido da forma mais célere possível. Além disso estou grávida e nem me é recomendado este grau de stress. Referem que vão relatar o caso. E que entrarão em contacto comigo. Nada.
Sexta feira dia 26 pelas 19h30 entro novamente em contacto. Pois até hoje falharam o contrato. Não me deram o produto e nem existiu um contacto por parte da Leroy. Referem que compreendem mas que não tem informações nem do meu produto nem sequer da resolução do mesmo nem de possíveis entregas nada. Tenho uma encomenda feita, paga e sem previsão de entrega. Sem previsão de resolução enquanto andaram a vender dezenas de unidades ao público numa altura em que já me deviam ter entregue o que era meu pois está pago e comprado. Tecnicamente o que estão a fazer é um roubo porque vendem mais unidades do que as que efectivamente tem até porque as que já paguei não me dão, não me respondem nem me resolvem o problema.
Pior ainda está na forma como não tem tratado a situação e a falta de respeito como tem conduzido todo este processo todo o desrespeito pelo cliente e pela sua compra.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Andreia Santos
Andreia Santos avaliou a marca
13 de fevereiro 2021

Péssimo serviço online

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.