BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Má qualidade de produto e não intervenção no mesmo

Vanessa Bernardo Simao
Vanessa Simao apresentou a reclamação
17 de maio 2016

Comprei no Leroy Merlin em Out de 2013, 2 cabines de duche ARUBA S/ TETO com a ref 15855420 para casas diferentes.
2 anos e meio depois as mesmas estão-se a desfazer como podem ver na imagem (em anexo) e eu contactei a Leroy Merlyn para que tomasse conhecimento dos defeitos deste artigo pois supostamente isto não devia estar a acontecer.

Estes são os primeiros sinais e é isso que me preocupa... é que como é que no espaço de 1 mês, o poliban se desfaz assim. Como será daqui a 3 ou 4 meses.

A Leroy respondeu-me prontamente a dizer que "procedemos a abertura do processo de assistência técnica, mas o mesmo terá custos para o cliente, associados a deslocação ( 25€) e trabalhos técnicos efectuados (valores que serão apurados pelo técnico após a visita)."

Penso que todos se se colocarem no meu lugar pensarão o mesmo, quando tenho duas cabines de duche a desfazerem-se em casas diferentes, vou pedir ao técnico para ir lá a casa, pagar 2x 25 euros para me dizerem o que eu já sei... que a cabine se está a desfazer.

O que solicito à Leroy Merlin é que pelo menos me faça essa vistoria gratuitamente porque se eu pudesse eu levava o produto à loja, mas tal é-me impossível e isto é claramente um problema de qualidade.

As cabines não têm 5 ou 10 anos... têm 2 anos e meio e como tal são recentes... recentes o suficiente para este problema não estar a acontecer.

Claro que pretendo a deslocação de um técnico mas pretendo que a Leroy tome em consideração o teor desta reclamação e que pelo menos analise no local gratuitamente o produto que está a vender na loja e a sua fraca qualidade.

Não têm interesse na qualidade dos produtos que vendem?
Essa é que é a questão!

Vanessa Simão

Data de ocorrência: 17 de maio 2016
Leroy Merlin
23 de junho 2016
Exmo. Sra

Informamos que a sua reclamação está a ser resolvida pelo respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A equipa Voz do Cliente Leroy Merlin
Vanessa Bernardo Simao