Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Máquina lap-karcher k 4.640 serie: 42474

Resolvida
8/10
Antonio Viegas
Antonio Viegas apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Comprei a máquina em Portimão no Roymerlin nao consegui encaixar a mangueira, deslocando-me em seguida à loja, o que me foi dito que teria que que deixa-la na loja para ser enviada para a marca, a máquina nao tinha sido usada ainda por mim! Eu disse-lhes que tinha o trabalho parado, o Funcionário da loja Sr. Vitor disse-me que duraria uma semana a reparacao da mesma, A máquina foi comprada no dia 03.12.2020, uma semana mais tarde falei na loja com o sr. Vitor que exsperimentou a maquina, e que devido ao estado pa ndemico, que fosse mais tarde levar a máquina o que fiz no dia 25.01.2021 e hoje , 16.02.2021 fui á loja e a máquina nao tinha chegado! Devido a esta falta de confinaca, exijo que me devolvam o dinheiro pago ou outra máquina.
Com os melhores cumprimentos
Antonio Viegas
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
20 de fevereiro 2021
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Antonio Viegas
22 de fevereiro 2021
Informo que em seguida fui informado para entrega da mesma, o que aconteceu ao que eu agradeco aos senhores do portal das reclamacoes.
Com os melhores cumprimentos
Viegas
Antonio Viegas
Antonio Viegas avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

os varios colaboradores da loja raramente estao 100% formados para resolver certas questoes o que leva a uma espera longa após uma reclamacao! Sugeria mais formacao no lugarcerto do desempenho do servico. Antonio Viegas

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.