Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Material por entregar - péssimo serviço pós-venda

Sem resolução
Celia Sequeira
Celia Sequeira apresentou a reclamação
30 de março 2021
Falta de respeito para com o cliente. Desde 19 de março que se encontram no armazém central 14 caixas de revestimento cerâmico referente à encomenda realizada anteriormente. No levantamento agendado para dia 23 de março na loja de Setúbal não me foi dada explicação por parte do Leroy Merlin (até à data 30 de março) para a falha na disponibilização do material. Informei que era urgente, pois tinha a obra parada - sugeri efetuar o levantamento em Lisboa no armazém - foi-me negado. Nesta data, nada têm a dizer ao cliente!!
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Celia Sequeira
1 de abril 2021
Exmos Senhores,
3 vezes liguei para a linha de apoio, 3 vezes desloquei-me à loja de Setúbal, sendo que na última apresentei reclamação por escrito. Continuo a aguardar resposta por parte da Leroy Merlin, para a disponibilização do material. Segundo a informação prestada a 31/03/2021 na Loja de Setúbal, o problema, deveu-se a um inventário nesta Loja durante a semana de 22 a 27 de março. No entanto, continuo sem o material e sem data de entrega do mesmo. A devolução do dinheiro, não é opção, uma vez que uma parede já contempla material da mesma linha.
Atentamente,
Célia Sequeira
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.