BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mau atendimento

Carlos Madeira
Carlos Madeira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Boa tarde, venho por meio manifestar o meu profundo desagrado pelo atendimento na seção dos materiais de construção desta loja. Sempre vi no Leroy um exemplo, até pelo programa do querido mudei a casa. Mais recentemente fui à vossa loja pedir a opinião do pessoal da seção acima e referida. Acontece que na obra em questão, uns muros da minha moradia, que se encontram em picotado antigo e com alguma tinta, fui aconselhado a usar Weberplast Renovation. Custa cerca de 53 euros a lata! Mais o acabamento de weberev fino, custa cerca de 23 euros. Ou seja, tinha de ir lá comprar mais material neste valor. Para uns simples muros!! Pedi a opinião sincera, pois a minha área é pintura automóvel. A brincadeira ficou cara. Aquando o meu espanto fui a uma cadeia de lojas concorrente, comentei a situação, o elevado gasto em muros de habitação, e fui aconselhado a usar uma massa de capoto da Seciltek! Isovit! 12 euros o saco! Reclamo pois estou indignado com o atendimento, deviam ter alguém formado na área e não em despachar soluções caras. O meu dinheiro o Leroy não vai ver mais. Fui mal atendido e lesado. Espero que resolvam isto para no futuro não sair mais alguém lesado. Cumprimentos e sempre disponível para atender o telefone e explicar melhor o sucedido.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Carlos Madeira
Carlos Madeira avaliou a marca
9 de abril 2020

Bons produtos, alguns maus profissionais.