Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mau atendimento

Resolvida
1/10
Carlos Madeira
Carlos Madeira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Boa tarde, venho por meio manifestar o meu profundo desagrado pelo atendimento na seção dos materiais de construção desta loja. Sempre vi no Leroy um exemplo, até pelo programa do querido mudei a casa. Mais recentemente fui à vossa loja pedir a opinião do pessoal da seção acima e referida. Acontece que na obra em questão, uns muros da minha moradia, que se encontram em picotado antigo e com alguma tinta, fui aconselhado a usar Weberplast Renovation. Custa cerca de 53 euros a lata! Mais o acabamento de weberev fino, custa cerca de 23 euros. Ou seja, tinha de ir lá comprar mais material neste valor. Para uns simples muros!! Pedi a opinião sincera, pois a minha área é pintura automóvel. A brincadeira ficou cara. Aquando o meu espanto fui a uma cadeia de lojas concorrente, comentei a situação, o elevado gasto em muros de habitação, e fui aconselhado a usar uma massa de capoto da Seciltek! Isovit! 12 euros o saco! Reclamo pois estou indignado com o atendimento, deviam ter alguém formado na área e não em despachar soluções caras. O meu dinheiro o Leroy não vai ver mais. Fui mal atendido e lesado. Espero que resolvam isto para no futuro não sair mais alguém lesado. Cumprimentos e sempre disponível para atender o telefone e explicar melhor o sucedido.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Leroy Merlin
9 de abril 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Carlos Madeira
Carlos Madeira avaliou a marca
9 de abril 2020

Bons produtos, alguns maus profissionais.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.