BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mau funcionamento ar condicionado e recusa de respeitar os termos da garantia

M Lopes apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

No dia 2 de novembro a leroy merlin instalou um ar-condicionado. Desde o início que o ar condicionado ficou a funcionar mal. A 7 de novembro contactei o serviço de garantia da leroy merlin para virem reparar o ar condicionado. Após mais de 30 dias nada foi feito (data limite para a reparação de acordo com as condições de venda do Leroy Merlin). A 12 de dezembro contactei pessoalmente a leroy merlin a pedir a resolução do problema (troca ou devolução) mas recusaram-se a resolver o problema enquanto a marca não fizer a visita. No entanto se a marca se recusa a fazer a visita como é que é possível resolver o problema?
Dia 17/12/2018 ainda não sei quando vou ter o reembolso.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Leroy Merlin
18 de dezembro 2018
Exmo. Sr. Manuel Lopes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
11 de fevereiro 2019
Após 3 meses continuo à espera da reparação. Alguma novidade sobre quando é que o problema vai ser solucionado?
11 de março 2019
Após 4 meses uma equipa veio a minha casa para trocar a unidade exterior instalada (a que tem o defeito) por uma outra. Acontece que a nova ainda tinha mais riscos que a anterior incluindo uma amolgadela na parte de trás.

Continuo à espera da resolução do problema.