Performance da Marca
59.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
99,5%
Taxa de Solução
68,6%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Monobloco com defeito por duas vezes que causaram danos colaterais

Resolvida
6/10
Vítor Pereira Teixeira
Vítor Teixeira apresentou a reclamação
22 de setembro 2013

Adquiri um monobloco na referida loja, que por sua vez e por defeito fui obrigado a ir a loja e efectuar a troca. Assim o fiz. O segundo monobloco foi vendido também com defeito, dirigi me novamente a loja, não efectuei reclamação mas solicitei assistência técnica. O monobloco foi verificado por um canalizador enviado pela loja que verificou o defeito e o dano colateral na cabine de duche. A mesma terá ficado com uma mancha de média dimensão de ferrugem dado que o segundo monobloco foi vendido com uma das peças completamente enferrujada. Informação atestada no local pelo canalizador como já referi. Boletim de intervenção número 16769 Empresa que procedeu a intervenção : CPC SERVIÇOS TÉCNICOS NIF 507349458 Contacto 707100585 Fax 229734260

Data de ocorrência: 22 de setembro 2013
Leroy Merlin
6 de agosto 2014
Exmo. Sr. Vitor Pereira Teixeira.

Informamos que só agora verificamos a sua situação neste meio de comunicação. A situação que nos descreve foi resolvida pela loja aquando da abertura do processo de assistência técnica.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A equipa Voz do Cliente Leroy Merlin.
Vítor Teixeira
24 de setembro 2014
Resolvido.
Vítor Pereira Teixeira
Vítor Teixeira avaliou a marca
24 de setembro 2014

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Aceitar a reclamação , a loja aceita, mas trocar a base de duche que ficou danificada é que já está mais difícil.

Aceitar a reclamação , a loja aceita, mas trocar a base de duche que ficou danificada é que já está mais difícil.