Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Montagem de cozinha

Sem resolução
Catarina Laranjeira
Catarina Laranjeira apresentou a reclamação
18 de março 2020
É lamentável que no mesmo dia faça duas reclamações ...

Infelizmente, depois de tantas idas à loja Leroy em Oeiras, continua a gozar com isto.

Bem sei que estamos todos a ultrapassar uma fase complicada, mas a partir do momento que confirmam entrega da cozinha e montagem as coisa têm que ficar bem feitas! Foi um serviço pago (e bem pago) não tem como estas falhas, confiava mais no trabalho dos técnicos da Leroy, pois são uma empresa de renome ...

Aquando a instalação da cozinha, dia 18 de março, as medidas para o rodapé vão erradas, depois de ter ido o técnico e depois de termos feito todo o projeto em loja. Ou seja, indicaram-nos que a medida de rodapé pode ir até 15 Cm e foi um mais pequeno. Aquando ida à loja ainda nos informam que foi erro nosso e que deveríamos pagar. Claro que não pagámos, foi erro da empresa e trouxemos o material para continuar a ajudar o técnico (que está sozinha a montar a cozinha na nossa casa).

Pois bem... depois da história do tampo de cozinha (reclamação já feita) este foi mal cortado e não dá para todo o projeto planeado! Não há cá ajustes de tampo, nada!! Quero que a cozinha seja montada assim como foi paga após aprovação do plano.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Leroy Merlin
19 de março 2020
Exma. Sra.,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.