BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mosaicos desaparecidos

Fatima Viana
Fatima Viana apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Sou cliente da Leroy Merlin de Albufeira e como me encontro ausente de Portugal solicitei por e-mail, no dia 19 de Fevereiro 2019, ao assessor de projecto com quem tenho tratado todas as compras, mais 3 caixas de mosaico Prestige Calacatta 60x120 polido, da Margres, que faltaram para completar a remodelação de uma casa de banho. O Sr. (Assessor de Projecto) confirmou-me no dia 5 de Março de 2019, por mensagem WhatsApp, que os mesmos seriam entregues dia 15 de Março de 2019. A partir desta data tenho estado em permanente contacto com ele, só que as desculpas que me dá não resolvem o meu problema. O que eu acho, é que, como não sabem do paradeiro dos meus mosaicos, e como se passaram quase dois meses, já deveriam ter encomendado outros mosaicos para que eu, como cliente, não esteja a ser prejudicada com a obra parada e os prazos de conclusão a serem dilatados.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Leroy Merlin
12 de abril 2019
Exmo. Srª.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin