Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mosaicos desaparecidos

Sem resolução
Fatima Viana
Fatima Viana apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Sou cliente da Leroy Merlin de Albufeira e como me encontro ausente de Portugal solicitei por e-mail, no dia 19 de Fevereiro 2019, ao assessor de projecto com quem tenho tratado todas as compras, mais 3 caixas de mosaico Prestige Calacatta 60x120 polido, da Margres, que faltaram para completar a remodelação de uma casa de banho. O Sr. (Assessor de Projecto) confirmou-me no dia 5 de Março de 2019, por mensagem WhatsApp, que os mesmos seriam entregues dia 15 de Março de 2019. A partir desta data tenho estado em permanente contacto com ele, só que as desculpas que me dá não resolvem o meu problema. O que eu acho, é que, como não sabem do paradeiro dos meus mosaicos, e como se passaram quase dois meses, já deveriam ter encomendado outros mosaicos para que eu, como cliente, não esteja a ser prejudicada com a obra parada e os prazos de conclusão a serem dilatados.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Leroy Merlin
12 de abril 2019
Exmo. Srª.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.