BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não cumprimento do prazo de entrega

Armindo Vaz apresentou a reclamação
9 de julho 2018 (editada a 23 de setembro 2018)

No dia 22/06/2018 desloquei-me á loja Leroy merlin em Almada, onde adquiri 12 itens destinados a reparação de um apartamento em Setubal. Paguei 86 euros pelo transporte e entrega na porta de casa e foi indicada na fatura a data de entrega 03/07/2018. No dia 2 recebi uma SMS a informar que a entrega seria feita no dia 03. No dia 03 a encomenda não foi entregue. Foi efectuado um telefonema e a primeira resposta foi que com o numero indicado não havia qualquer encomenda, depois de insistir confirmaram a existencia da encomenda, mas que devido a falha dos serviços a entrega não tinha sido feita.Posteriormente ligaram para marcar nova data e acordamos a data de 09/07/2018. Ontem recebemos uma SMS confirmando a entrega para hoje no periodo da tarde, pelas 17 horas telefonaram informando que devido a problemas informaticos não encontravam a encomenda e que teriamos de esperar até que a mesma fosse encontrada. Liguei pelas 18 horas para o numero indicado na fatura e informaram-me que iria ser contactado pela Andreia loja de Almada, como pelas 22 horas ainda não tinha sido contactado voltei a ligar e a pessoa que está na central telefonica não conseguiu contactar a tal Andrei pelo que o problema ainda não ficou resolvido, tendo-me sido pedido para aguradar pelo dia seguinte.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Leroy Merlin
10 de julho 2018
Exmo. Sr. Armindo Neves Vaz,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
10 de julho 2018
Caros Senhores,

Dada a dificuldade em vos contactar telefonicamente, desloquei-me esta manhã á vossa loja em Almada, pediram-me para aguardar até ás 17,30 horas pois iria ser contactado pelos serviços da transportadora para agendar nova data de entrega, são neste momento 15,20 e ainda nãinguem me contactou.

Esta tentativa para ganhar tempo penso que não vai resultar e lamento mais uma vez que uma empresa como o Leroy Merlin não tenha em consideração primeiro os interesses dos clientes. Havendo os produtos na vossa loja não posso aceitar que não tenham capacidade para mos fornecerem e posteriormente regularizarem a situação internamente com os vossos serviços de transporte.
11 de julho 2018
Hoje dia 11/07 finalmente apareceu a encomenda em Setubal. Lamentavelmente com 3 caixas de azulejos partidas, um bidé em falta assim como a valvula para o bidé, o pessoal que fez a entrega aceitou a reclamação mas tentou com alguma insistencia que fosse eu a ir á loja de amada a fazer a troca e a levantar o material em falta, completa falta de profissionalismo e competencia, pois o argumento era que iria demorar MUITO TEMPO A VOLTAREM A TRAZER-ME O MATERIAL.
Contactei a loja Leroy Merlin telefonicamente e foi-me prometido que me entregariam o material em falta na proxima sexta-feira, se assim acontecer terminarei esta reclamação esperando que pelo menos a sua publicação possa ser útil para futuros clientes que venham a fazer compras nesta loja.
Leroy Merlin
13 de julho 2018
Exmo. Sr. Armindo Vaz

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
15 de julho 2018
O próximo esclarecimento vai ser dado amanhã quando me deslocar á vossa loja, novamente para reclamar mais uma falha . Agendaram para sexta-feira passada a entrega do material em falta e mais uma vez falharam e não deram ainda qualquer justificação. Recordo que esta encomenda era para ter sido entregue no dia 03/07 e hoje dia 15/07 ainda não está totalmente entregue.

20 de setembro 2018
Ao fim de algumas semanas e depois de ter sido "obrigado" a deslocar-me á loja de Almada mais três vezes consegui finalizar a obra.

Conclusão : paguei para me fazerem a entrega do material em casa e parte desse material tive de ser eu a transporta-lo.

Erros e burocracia a mais na faturação desta empresa.
Armindo Vaz avaliou a marca
4 de outubro 2018

Creio que esta reclamação que eu fiz não passou de mais uma para a marca. Encontrei tantas pessoas insatisfeitas quando fui obrigado a deslocar-me á marca para reclamar que nem queria acreditar no que estava diante dos meus olhos. Por outro lado comigo os erros foram sucedendo até á entrega da ultima peça.