Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não entrega de encomenda nem resposta a reclamação

Sem resolução
m
m apresentou a reclamação
18 de julho 2019
No dia 19 de Junho efectuei encomenda online de dois produtos, tendo estes sido pagos no momento. No mesmo dia, junto com comprovativo de pagamento recebido por email, é indicada a data de 11 de Julho como data de entrega. Até hoje, a encomenda não foi entregue, não houve qualquer aviso de alteração da situação da encomenda ou entrega, e não houve resposta quer às reclamações enviadas por escrito através do site da Leroy Merlin, quer aos telefonemas para o número fornecido para o efeito - é aparentemente impossível conseguir ser atendido por uma pessoa em vez de uma gravação - e a opção de ser contactado de volta é simplesmente ignorada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Leroy Merlin
18 de julho 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
m
m
18 de julho 2019
Exmo/a Sr/a
agradeço desde já a sua resposta automática, e aproveito para dizer que já escrevi diversas vezes para o endereço email que indicam, sem qualquer resposta.
Agradeço uma resposta não automatizada, o mais brevemente possível.
Magdalen Wong
m
m
26 de julho 2019
Exmo/a Sr/a,
infelizmente, passada uma semana sobre a reclamação e sobre a promessa de contacto rápido para resolução, continuamos sem receber a encomenda nem qualquer contacto da vossa parte esclarecendo a situação. Dado o espaço de tempo que já aguardámos desde o momento em que efectuámos a encomenda em Junho, com todos os prejuízos inerentes, bem como a incapacidade dos vossos serviços em prestar o mais básico apoio ou esclarecimento, agradecíamos que caso a encomenda não seja recebida por nós no espaço de uma semana - i.e., até ao dia 2 de Agosto - a encomenda fosse cancelada com o respectivo reembolso efectuado de imediato.
Muito obrigado,
os melhores cumprimentos,
Magdalen Wong
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.