BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não entrega de encomenda no prazo previsto por ruptura de stock

Filipe Sousa
Filipe Sousa apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Absolutamente indecente o aviso em véspera de entrega de encomenda a informação de ruptura do stock dos 3.374 Euros de pedra natural que adquiri no dia 20 de Novembro, um mês antes.
Perguntei, várias vezes no acto da compra, precisamente se não havia ruptura de stock, me foi informado, por várias vezes que não.
Tenho agora obras paradas, com enorme prejuízo dada a vossa incompetência que me envia em vésperas de entrega:
"Relativamente ao seu pedido 544735, o fornecedor informa que a pedra 15x60 Vittoria se encontra com rutura de stock e o prazo de entrega será para meados de Janeiro/2021, questiona ainda se pretende aguardar e avançar com a encomenda ou pelo contrário."
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Leroy Merlin
11 de dezembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal