BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não entrega de produto pago

Carlos Fragoeiro
Carlos Fragoeiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Dia 31.10.2020 efectuei encomenda 60_13418 para levantamento na loja de Oeiras, onde no site de internet se encontrava como disponível, tendo procedido ao respectivo pagamento. Dia 12.11, dia marcado para entrega, dirigi me à loja para levantamento, tendo apenas aí sido informado que o produto não se encontrava disponível pelo que teria de regressar em dia a reagendar em contacto posterior. Nesse contacto realizado no dia 13.11 a loja comprometeu-se a entregar o produto assim que disponível, em morada a indicar que nunca foi no entanto questionada. Dia 19.11 contactei novamente a linha de apoio ao cliente e sou informado que a nova data prevista para entrega seria no dia 27.11 ao que solicitei cancelamento da encomenda exigindo a devolução do montante pago, tendo fornecido meu IBAN por mail. Sem que tenha recebido devolução nem qualquer contacto posterior da loja ou do apoio ao cliente, contactei de novo linha de apoio no dia 27.11 solicitando resolução imediata da situação, ao que fui informado que a encomenda ainda se encontrava em aberto e que o artigo ainda não se encontrava disponível, tendo exigido que durante aquele chamada procedessem aos contactos e procedimentos internos por forma a assegurar a devolução solicitada no dia 19.11. Tendo sido informado que tal não iria acontecer foi me desligado telefonema sem qualquer respeito e consideração, nem com que tivesse sido assegurado qualquer tramite para resolução da situação. No dia 28.11 sou contactado directamente pela loja de Oeiras informando me que o produto ainda não se encontrava em loja apresentando-me justificação de incorrecta transferências entre lojas, ao que informei a operadora que por várias vezes, incluindo no dia anterior, solicitei cancelamento e pretendo a devolução pura e simples, situação que fiquei a saber não ser do seu conhecimento.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Leroy Merlin
29 de novembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Carlos Fragoeiro
29 de novembro 2020
Acredito que não se deram ao trabalho de ler tudo o que escrevi porque apenas assim se compreende continuarem a insistir num discurso de resposta inócuo e incapaz: de acordo com vossa assistência ao cliente a minha reclamação e solicitação para cancelamento da encomenda com respectiva devolução do montante pago, já terá sido reencaminhado para o "departamento competente" múltiplas vezes sem que o nada aconteça.
Exijo a devolução do que paguei há 1 mês e nunca foi entregue!