Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,2%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não houve encomenda

Sem resolução
Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2018

Bom dia, enfectuei uma encomenda de uma piscina na empresa LEROY Merlin, para além de nunca me contactarem para me informar da situação da encomenda, a não ser quando eu contactava, quando foi cancelar a encomenda porque já estava com atraso 10 dias e não havia estimativa do dia da recepção do produto, foi informada que me efectuavam transferência bancária mas segundo política da empresa pode demorar 14 dias, venho reclamar porque para eu efectuar a encomenda tive que efectuar pagamento na hora, e como não tenho produto nenhum da empresa deveria ser restituída na hora que efectuei o cancelamento.

Data de ocorrência: 25 de maio 2018
Leroy Merlin
28 de maio 2018
Exma. Sra. Marta Silva,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.