BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não houve encomenda

Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2018

Bom dia, enfectuei uma encomenda de uma piscina na empresa LEROY Merlin, para além de nunca me contactarem para me informar da situação da encomenda, a não ser quando eu contactava, quando foi cancelar a encomenda porque já estava com atraso 10 dias e não havia estimativa do dia da recepção do produto, foi informada que me efectuavam transferência bancária mas segundo política da empresa pode demorar 14 dias, venho reclamar porque para eu efectuar a encomenda tive que efectuar pagamento na hora, e como não tenho produto nenhum da empresa deveria ser restituída na hora que efectuei o cancelamento.

Data de ocorrência: 25 de maio 2018
Leroy Merlin
28 de maio 2018
Exma. Sra. Marta Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin