BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não querem assumir a garantia

Ruben Fonseca apresentou a reclamação
22 de março 2023 (editada a 22 de março 2023)
Boa noite.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Leroy Merlin devido a não querem assumir a garantia do meu aparelho de soldar.
A compra foi feita a 12/08/2021.
Entreguei o equipamento para reparação e a Leroy Merlin disse me que a placa estava queimada, devido a mau uso por parte do consumidor. No entanto, sempre fiz a ultilização correta do aparelho.
E agora eles querem que eu pague a reparação do mesmo no valor de 188.19€.
Quando na defesa do consumidor está lá descrito que eles não podem cobrar qualquer valor ao consumidor na reparação quando o aparelho está dentro da garantia.
O aparelho em questão é um SOLDADOR MULTIFUNCIONAL PROMIG165 CEVIK.
Data de ocorrência: 22 de março 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
30 de março 2023
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
30 de março 2023
Boa tarde.
Como podem estar a dar uma resposta destas a dizer que está resolvida a situação se ninguém da vossa parte entrou em contato comigo para resolver as coisas?
13 de abril 2023
Estou até hoje a espera de uma resposta da vossa parte
27 de abril 2023
São uma vergonha de empresa que nem resposta ao cliente dá
Ruben Fonseca avaliou a marca
9 de junho 2023

Se não fosse o tribunal arbitral emtervir não ficava resolvido