BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não recebi nada na data agendada nem qualquer contacto

Vasco Pêgo
Vasco Pêgo apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Comprei um barbecue em 19-05 com entrega agendada para 29-05 até às 12h. Ninguém apareceu nem recebi qualquer contacto, liguei por duas vezes em que ficaram de verificar a situação e posteriormente me informarem. Nunca ligaram de volta. No final do dia 30 liguei para cancelar a encomenda e devolverem o dinheiro, até hoje dia 3-06 não recebi qualquer resposta da parte do Leroy Merlin. Em consulta no site a encomenda 002_521783 continua no mesmo estado, não a cancelam nem me contactam e muito menos me devolvem o dinheiro.
Uma marca como a Leroy Merlin devia ter vergonha de uma gestão ao cliente tão miserável.
Aguardo com a maior brevidade a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Leroy Merlin
4 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Vasco Pêgo
4 de junho 2020
Esta resposta da Leroy Merlin é copy paste para todas as reclamações, não adianta nada e muito menos resolve. Continuo a aguardar um contacto para a resolução do problema.
Isto é absolutamente ridículo, nunca numa compra online tive qualquer problema, e vou ter logo com uma marca como a Leroy Merlin.
Inacreditável.

Espere sentado e confortável porque eles não tem qualquer consideração por nós CLIENTES!

Isto é inacreditável, uma casa destas tratar as pessoas assim.