BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não troca aspirador de cinzas impróprio para uso doméstico

Nuno Lopes apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
No dia 13/11, comprei um aspirador de cinzas da marca Vito, nesta loja.
Venderam-mo como sendo topo de gama, a última novidade em termos de aspiração de lareiras.
Mal experimentei o aparelho, o mesmo aspira de um lado e sopra cinzas por outro. Fiquei com a casa toda suja, pronta para uma limpeza geral. não consegui estar dentro daquelas divisões, que são quatro todas unidas, durante uma hora. Era irrespirável.
Só ontem, dia 30 de novembro, consegui ir à loja para tentar a troca. Não me fizeram qualquer troca, enviaram o aparelho para arranjo. Só estará pronto em 30 dias. Como o aparelho já fora usado uma vez, não o podiam trocar. Quanto a mim, não há qualquer tipo de arranjo possível para o aparelho pois é novo. O aparelho virá igual. O que acontece é que não é próprio para lareiras e recuperadores de calor domésticos e pequenos. Foi a colaboradora deles que me enganou na venda. Eu só quero um aparelho normal, ou seja, queria que eles me tivessem feito a troca pois acendo a lareira todos os dias e não tenho como o aspirar. Não compreendo como lojas de renome podem fazer isto...
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Leroy Merlin
1 de dezembro 2020
Exmo. Sr.,

Agradecemos que nos remeta a factura de compra e número do processo de Serviço Pós Venda através do contacto de email vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
3 de dezembro 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respetivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de dezembro 2020

desde o dia 3 que aguardo uma resposta.

Continuo sem aspirador e a acender a lareira todos os dias. Espero que me façam a troca por um aspirador de cinzas que seja próprio para lareiras domésticas. Outro aspeto: tenho o manual de instruções, só me esqueci de o levar no outro dia.
Se não me resolverem dentro dos próximos 3 dias, não voltarei à vossa loja para fazer compras.

Cps
Nuno Lopes avaliou a marca
26 de setembro 2021

A marca não necessita destes maus procedimentos para se afirmar.