Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Nunca dão seguimento ás vendas online

Sem resolução
Lia Miriam Moreira
Lia Moreira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2018

Já é a 3ª vez que tal acontece e desta vez decidi expor a situação de que a Leroy Merlin tem site de vendas online, contudo as lojas não dão seguimento ás encomendas nem tão pouco separam os artigos que já estão vendidos pelo site, sem falar que obrigam o cliente a marcar data e hora para levantar os artigos e tem SEMPRE de esperar tempos enfindos pois os funcionarios na hora é que vão separa os artigos de clientes que já encomendaram e PAGARAM com antecedência. Exmos. Srs. do Leroy Merlin ACABEM com as VENDAS ONLINE pois somente prestam um serviço ENGANOSO, que não funciona e só dá despesa extra ao comprador. Reclamo porque fui levantar uma grande encomenda de portas e puxadores encomendada e paga há 15 dias e na data marcada o Leroy não tinha todos os artigos além de ter enviado portas diferentes das que encomendei... Eu, como cliente fiz o que o site da Leroy indica, escolhi produtos, acertei data e hora de entrega e paguei valor devido. Como servidor se não tinham tudo pronto na data de recolha ou contactavam a marcar nova data, ou caso não o tenham feito, como aconteceu, suportam vocês a entrega do restante na morada do cliente e devida troca do produto enganado.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2018
Leroy Merlin
9 de dezembro 2018
Exma. Sra. Lia Moreira,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.