BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Nunca dão seguimento ás vendas online

Lia Miriam Moreira
Lia Moreira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2018

Já é a 3ª vez que tal acontece e desta vez decidi expor a situação de que a Leroy Merlin tem site de vendas online, contudo as lojas não dão seguimento ás encomendas nem tão pouco separam os artigos que já estão vendidos pelo site, sem falar que obrigam o cliente a marcar data e hora para levantar os artigos e tem SEMPRE de esperar tempos enfindos pois os funcionarios na hora é que vão separa os artigos de clientes que já encomendaram e PAGARAM com antecedência. Exmos. Srs. do Leroy Merlin ACABEM com as VENDAS ONLINE pois somente prestam um serviço ENGANOSO, que não funciona e só dá despesa extra ao comprador. Reclamo porque fui levantar uma grande encomenda de portas e puxadores encomendada e paga há 15 dias e na data marcada o Leroy não tinha todos os artigos além de ter enviado portas diferentes das que encomendei... Eu, como cliente fiz o que o site da Leroy indica, escolhi produtos, acertei data e hora de entrega e paguei valor devido. Como servidor se não tinham tudo pronto na data de recolha ou contactavam a marcar nova data, ou caso não o tenham feito, como aconteceu, suportam vocês a entrega do restante na morada do cliente e devida troca do produto enganado.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2018
Leroy Merlin
9 de dezembro 2018
Exma. Sra. Lia Moreira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin