BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Nunca mais

Tania Pires apresentou a reclamação
30 de março 2021
Fiz uma encomenda dia 18-03-2021 onde a mesma ficou agendada para dia 22-03-2021 liguei varias vezes e nada resolvido , liguei as 19H do mesmo dia onde informaram que a encomenda estava em transito e que até as 19:30 estava na morada ao qual nunca aconteceu ,liguei novamente ao qual disseram no apoio ao cliente que iam deixar uma nota para a loja de Sintra pra entrar em contacto comigo e novamente nem encomenda nem retorno da chamada, isto a ligar todos os dias qual a minha alegria a encomenda feita dia 18 de Março chega a minha casa dia 25/03/2021 ,chegou mas chegou metade pois a embalagem tinha lá escrito 2 embalagens ao qual só me entregaram uma, toca de ligar ( aquele apoio ao cliente é uma desgraça pois não ajudam em nada ) lá a loja de Sintra mandou um email a pedir desculpas que ia enviar o resto da encomenda e que dia 30 ( hoje ) ia receber a mesma , portanto cá estou eu novamente sem a encomenda pois a mesma foi anulada no dia que supostamente deveria ser entregue, liguei para o Apoio ao Cliente e foi me dito ou deixam uma nota a Loja ou ia EU a loja Sintra ( segundo o apoio ao cliente não existe maneira de contactar as lojas , incrível em pleno Seculo 21 ) como sou de Lisboa fica fora de mão ir pra loja de Sintra portanto novamente terei que esperar que me contactem para proceder ao reembolso. como já vi o processo/forma de lidar e trabalhar do Apoio ao cliente pretendo a devolução do Dinheiro .
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de abril 2021
Depois de tanta volta ao telefone , lá devolveram o dinheiro do material que faltava.

em conclusão, loja online é pra esquecer, não recomendo a ninguém .
Tania Pires avaliou a marca
6 de abril 2021

É uma vergonha em pleno seculo 21 com tanta tecnologia nao se poder contactar diretamente a loja seja de Alfragide , Sintra etc etc onde o apoio ao cliente afinal não resolve nada, apenas deixa "bilhete" mail pra loja que tenha enviado a mercadoria resolver .