Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Paguei e não respondem encomenda telefónica

Resolvida
3/10
Maria nunes
Maria nunes apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Sr Nuno Martins da Amadora enviou-me ref multibanco para pagamento artigos encomendados ao telefone, e depois de pagar deixaram de me responder. Envio Emails durante 5 dias e não obtenho resposta. Paguei e não sei qual a situação. Hoje, liguei para as informações e dizem me que a encomenda foi cancelada e já tem outro número e o valor é mais baixo do que foi solicitado, porque cancelar m um ou dois itens da encomenda. É não be dão nenhuma informacao!!???
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Leroy Merlin
19 de maio 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Maria nunes
19 de maio 2020
Já enviei um email para o endereço indicado. Aguardo pela resolução do assunto.
Maria nunes
Maria nunes avaliou a marca
7 de novembro 2020

Teem uma forma de trabalhar pouco clara e transparente. Ignoraram o facto de não me terem fornecido as máscaras encomendadas durante meses, o crédito nem sequer aparecia visível na minha conta na app, e foi preciso muitos telefonemas e Emails ao fim de 3 meses reconheceram a dívida e depois de imensas dificuldades e burocracias pagaram, com muita lentidão. Uma experiência online a não repetir pela ineficiência em fornecer as encomendas e principalmente por não responderem nem devolverem o dinheiro de forma rápida e por sua iniciativa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.