BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Paguei e não respondem encomenda telefónica

Maria nunes
Maria nunes apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Sr Nuno Martins da Amadora enviou-me ref multibanco para pagamento artigos encomendados ao telefone, e depois de pagar deixaram de me responder. Envio Emails durante 5 dias e não obtenho resposta. Paguei e não sei qual a situação. Hoje, liguei para as informações e dizem me que a encomenda foi cancelada e já tem outro número e o valor é mais baixo do que foi solicitado, porque cancelar m um ou dois itens da encomenda. É não be dão nenhuma informacao!!???
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Leroy Merlin
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de maio 2020
Já enviei um email para o endereço indicado. Aguardo pela resolução do assunto.
Maria nunes
Maria nunes avaliou a marca
7 de novembro 2020

Teem uma forma de trabalhar pouco clara e transparente. Ignoraram o facto de não me terem fornecido as máscaras encomendadas durante meses, o crédito nem sequer aparecia visível na minha conta na app, e foi preciso muitos telefonemas e Emails ao fim de 3 meses reconheceram a dívida e depois de imensas dificuldades e burocracias pagaram, com muita lentidão. Uma experiência online a não repetir pela ineficiência em fornecer as encomendas e principalmente por não responderem nem devolverem o dinheiro de forma rápida e por sua iniciativa.