BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Pavimento com probelmas

Ana Lúcia Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Adquiri um pavimento flutuante e vinilico no LeroyMerlin e solicitei instalação (por um técnico competente à escolha do Leroy Merlin). 6 meses depois da instalação fiz uma reclamação pois o pavimento encontrava-se com defeito. Depois de uma visita do técnico instalador o leRoy merlin considerou problemas de instalação e disse que o mesmo tinha de ser substituído. Escolhi um novo, porque o anterior já não era fabricado. no entanto, 1 ano e 6 meses continuo a aguardar a substituição do mesmo chão e continuo a ligar, enviar emails e a ir à loja constantemente.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Leroy Merlin
28 de junho 2018
Exma. Sra. Ana Lúcia Costa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Ana Costa
28 de junho 2018
A reclamação através do vosso email vozdocliente também já foi feita à 1 ano e tudo continua na mesma.

Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
22 de janeiro 2019

Também tenho um problema com o chão flutuante (Huelva) comprado na Leroy, que dizem que da para cozinha e casas de banho ,,, e logo após Instalacao levantou pela casa toda,,, já teve lá o técnico da Leroy e disseram que o chao está bem instalado, e que e defeito de fabrico, estou a espera de uma resolução hoje,,, se não chegamos ao acordo vou ter que fazer uma reclamação aqui e no ,Associação de apoio ao consumidor,,,