BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Peça esquecida em loja e não devolvida

Orcama
Orcama apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

No dia 28 de Agosto de 2019 desloquei-me às vossas instalações em Guimarães, onde adquiri diversos produtos. Um desses produtos foi um comutador de escada que estava num cesto com outras peças iguais marcado a € 3,99 e nos foi facturado a € 5,69 e reclamei desta situação no livro de reclamações. Ao reclamar, pousei ao lado do balcão um outro comutador duplo ref.ª 16969050 que adquiri e acabei por me esquecer dele lá. Ao chegar, lembrei-me que me tinha esquecido desse comutador no balcão e contactamos para o número que está na vossa factura 253 439 020 às 11h40 e falamos com a D. Marta Pinheiro, que nos pediu a referência, o nome do produto, o número da fatura e da pessoa que iria passar na loja para o ir buscar. Todos os dados lhe foram fornecidos e fomos informados que a loja já estava informada da situação e que nos deveríamos dirigir ao balcão central para a ir buscar.
Nesse dia não pudemos ir à loja, mas passamos lá no dia seguinte e a loja, simplesmente, disse que não sabia de nada, não tinha informação nenhuma e portanto, não iria dar o comutador.
Há um grande desfazamento entre o vosso apoio cliente por telefone, que dão uma informação e depois na prática fazem é os vossos clientes irem à loja perder o seu tempo e ficar sem as coisas pelas quais pagaram.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Leroy Merlin
7 de setembro 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Orcama
16 de outubro 2019

Agardecemos a vossa "resposta base", no entanto, de resposta em concreto à nossa exposição não escrevram nada!

O facto de reencaminharem a reclamação para o respectivo departamento (sendo ele qual for uma vez que não é referido), não fez com que esse mencionado departamento desse uma resposta ou solução à situação exposta, pelo que nos encontramos a aguardar a vossa resposta aos factos concretos apresentados.

Cumprimentos