BCM, Bricolage S.A

Susana Rangel Rangel
Susana Rangel apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Boa tarde

O pedido 057057 já foi pago e tem sido uma pouca vergonha!!!!

O material deste pedido estava previsto para ser entregue dia 27 de Maio.
No dia 8 de junho recebo uma sms para ir levantar o material e qual o meu espanto que só tinham um dos produtos para me entregar e o outro ainda estava no armazém Central....
No dia 18 junho recebo uma sms a informar para ir levantar o outro produto que restava do pedido, mas qual não foi a surpresa que me dizem que o Material ainda não estava. Estamos a falar da vossa loja na Alta de Lisboa.
Eu moro em Alenquer .....creio que entendem o que estou a dizer.... viagem a gastar gasoleo que por sinal está " barato ".... não moro ai ao vosso lado

Até 5 feira foi o prazo que me deram, hoje, para o tema ficar resolvido e acho que já estou a ser demasiadamente flexível, caso contrário irei agir em conformidade com todas as despesas e a paragem da obra( onde nem tenho condições para tomar e dar banho) que vou exigir ser ressarcida.

Espero sinceramente que resolvam o tema com a máxima celeridade!!

Mais informo que de todas as vezes que liguei pedi para alguém me dar um feedback e até hoje NUNCA fui contatada.

Se quiserem dar-se ao trabalho de me responderem a este email muito bem se não fica na vossa consciência.

Este email irá ser enviado para os devidos responsáveis quer para o diretor do LM da Alta de Lisboa quer para o diretor geral!

É bem verdade o ditado:
Quem paga adiantado e mal servido

Cumprimentos
Susana Rangel
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
Leroy Merlin
28 de junho 2022
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal