99,9%

Leroy Merlin - Pedido foi entregue 50% e com itens incorretos

Marika
Marika apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Meu pedido foi entregue com 10 dias de atraso. Dos 24 itens encomendados, apenas 50% chegam. Dos itens que chegaram, a maioria deles estava errada.

Entrei em contato com o suporte ao cliente em seu site Chat, no Facebook e por e-mail. Ninguém da loja nunca me contatou de volta.

Foi-me dito para entrar em contato com a loja, mas ninguém responde. Enviei 5 e-mails, ninguém respondeu.

Também me disseram para ir diretamente para a loja! Mesmo tendo pago 30 euros pelo serviço de entrega.

Nunca na minha vida encontrei um suporte tão terrível ao cliente e uma total incompetência.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Leroy Merlin
13 de maio 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marika
14 de maio 2020
Sua resposta é totalmente inaceitável. Como minha mensagem afirma claramente, eu já passei por todos os canais que você sugeriu. E ninguém entrou em contato conosco. Nem uma vez.

Ontem recebemos 14 peças desaparecidas. No entanto, ainda temos 7 peças que não são o que pedimos. Precisamos que eles sejam enviados imediatamente, pois os que foram enviados não são utilizáveis.

Refiro-me a este artigo do pedido # 5_489135:
Encomenda -- 7 peças : 150 x 40 x 2500 - Moldura cofragem - 15957571
Entregue -- 7 peças : 200 x 25 x 2500

Espero que você responda com uma solução.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.