BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Pedido indemenização danos causados numa entrega

luis lanca
luis lanca apresentou a reclamação
30 de março 2019

para vossa informação copia da quaixa apresentada na DECO:
Nº Sócio: 1324562-27 Luis Lança (factura e reclamação em nome da esposa Maria de Fátima Lança)

Solicito vossa mediação para reclamação que tenho a decorrer com a companhia de seguros Fidelidade, por estarem a encerrar o processo sem qualquer indemnização.

Em 30Out2018, foi-me entregue uma compra de pellets que fiz ao Leroy Merlin, 195 sacos de 15kg, como o espaço permite a mesma foi entregue/descarregada com porta paletes e a movimentação descuidada por excesso de peso no porta paletes esmagou vários mosaicos no chão da minha garagem.
No dia seguinte fiz reclamação junto do Leroy Merlin por email onde anexei fotos do pavimento danificado e os mesmos remeteram a questão para o transportador.
Depois de muita pressão, finalmente em Fev2019 o transportador fez participação do acidente e accionou o seguro de Responsabilidade Civil, o perito veio recolher os elementos necessários e no dia 26/03/2019 recebi resposta da companhia de seguros Fidelidade a informar que não verificavam qualquer facto culposo atribuível ao seu segurado e assim iam encerrar o processo sem qualquer indemnização.
No dia 26/03/2019, remeti por email a minha reclamação para a companhia de seguros Fidelidade e muito agradeço a vossa mediação para que o processo seja reavaliado e consequente indemnização dos danos causados.
Junto cópia da factura do Leroy, fotos dos danos, auto da peritagem, orçamento de reparação dos danos, carta de resposta da Fidelidade e cópia do e-mail da minha reclamação do encerramento do processo.

Obrigada e ao vosso dispor para qualquer esclarecimento que achem necessário
Fátima Lança
Tm 917042595

Data de ocorrência: 30 de março 2019
Leroy Merlin
31 de março 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin