BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Perca de encomenda/compra

Filipe Dias
Filipe Dias apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Venho por este meio expor o meu desagrado pela forma e pelo desrespeito com que o Leroy Merlin me tratou enquanto cliente.
Fiz uma compra online com disponibilidade do produto no dia 27/06/2020, paguei a totalidade do mesmo no ato da compra e aguardei a entrega no dia 8/7/2020.
No dia 07/07/2020 recebo mensagem de confirmação da entrega do mesmo para dia 08/07/2020 entre as 13h - 19h. Reorganizei a minha vida pessoal e profissional para estar em casa para receber a encomenda, a qual nunca chegou a ser entregue. Choca-me enquanto cliente de uma loja como o Leroy Merlin que não tenha havido um contato por parte da empresa a justificar o sucedido, mostrando total desrespeito pelo cliente.
No dia 09/07/2020 mais uma vez ainda sem qualquer contato por parte da Leroy Merlin, ligo para o número do qual haveria recebido uma mensagem de confirmação de entrega, ao que me é dito telefonicamente que este contato era referente à empresa de transporte, detendo apenas a informação de que se o produto não tinha sido entregue foi porque não haveria chegado à transportadora. Prontamente ligo para a Leroy Merlin, pedindo explicações pelo sucedido, ao que me é respondido que "não se sabe o que se está a passar com a sua encomenda, pelo que vamos averiguar e entraremos em contato consigo dentro de 48h".
O meu dinheiro está do lado do Leroy Merlin há 2 semanas, não se dignando esta a procurar o cliente, justificando e informando o que se estava a suceder.
No dia 10.07.2020 recebo finalmente um email da Leroy Merlin Maia, informando que o produto comprado estaria em rutura de stock, surgindo então a duvida acerca do significado desta mesma expressão. Mais uma vez não obtive uma resposta concreta, pairando a duvida do que efectivamente iria acontecer.
Uma situação extremamente incómoda e desagradável, em que não existiu qualquer tipo de consideração pelo cliente, falhando a marca em inúmeros níveis. Dos piores serviços de atendimento ao cliente que experienciei, sem qualquer tipo de capacidade para resolver os problemas que surgem ou apenas de se justificar prontamente perante o cliente.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Leroy Merlin
11 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal