Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo atendimento

Sem resolução
2/10
Alexandra Paiva
Alexandra Paiva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
Liguei para a Leroy Merlin para tentar resolver um problema de um cilindro que comprei novo, com instalação em menos de 24 horas, que nunca funcionou e que ao fim de 12 dias continuava tudo na mesma. A minha mãe com 80 anos continua sem água quente, no mais frio dos Janeiros!!!
A sra Sónia Almeida, que me atendeu foi muito indelicada, com uma frieza, a falar com desdém só sabia dizer "tenho que seguir os procedimentos..." teve uma postura de gozo o tempo todo.
Pessoas como esta não deveriam estar a atender clientes.
Como é possível a sra Sónia Almeida estar a gozar com uma pessoa que está desesperada por ver a mãe de 80 anos sem água quente há 2 semanas, no pico do Inverno?
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Leroy Merlin
19 de janeiro 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Alexandra Paiva
Alexandra Paiva avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Péssima qualidade

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

É mesmo triste que assim seja. Existem pessoas que deveriam estar era em casa. Mas a "culpa" desta situação deve ser imputada à Leroy pois os recursos humanos falharam com este funcionário pois não tem perfil para o atendimento e muitos deles com a "pressão" sabe-se lá do cilindro tratam quem lhes dá de comer (os clientes) de forma como relatou. Espero que a empresa veja estes comentários e faça alguma coisa com a dita senhora. Que vá para o armazém aí terá problemas apenas com os colegas.