Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,7%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo atendimento por parte de alguns funcionários

Resolvida
1/10
António salvador valente mendes vendeira vendeira
António vendeira apresentou a reclamação
3 de julho 2022
No dia 30-06-2022 dirigi-me a Leroy Merlin em Santa Maria da Feira cerca das 17:45 dirigi-me a um funcionário com a referencia do móvel de casa de banho, o funcionário de pois de verificar que não encontrava a caixa do artigo, disse-me que teria de ser outro colega a atender, o 2º funcionário ( que era feminina) olhou para mim e como eu estava com roupa de trabalho e com algumas marcas de tinta, da parte dela ouve alguma rejeição mas tentou atender, quando lhe disse qual era o lavatório que queria, a resposta dela foi esta, Só temos este e não vamos retirar da demostração e ficar com o móvel vazio, quando lhe pedi por favor para ela me vender o lavatório que queria terminar um trabalho e só faltava o conjunto, a resposta foi fantástica, ( quem é o senhor para ditar as regras da casa? já lhe disse que não retiro o lavatório), de seguida digo-lhe, ok, então escolho outro conjunto, resposta dela; então vou passa-lo para o meu colega, de seguida foi atendido por um jovem chamado de FILIPE SANTOS que em relação aos colegas não é um jovem mas sim um Senhor. Obrigado FELIPE SANTOS pela tua simpatia e rapidez em resolver o meu problema. A pergunta que faço é a seguinte, será que tenho de entra de fato e gravata na Leroy para ser bem atendido?
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Leroy Merlin
6 de julho 2022
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
6 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
António salvador valente mendes vendeira vendeira
António vendeira avaliou a marca
9 de outubro 2022

Este inquérito foi respondido com base no atendimento que teve na Leroy Merlin em Santa Maria da Feira, que conta-se pelos dedos de uma mão os funcionários que trabalham com gosto no que fazem, nos restantes existe uma falta de respeito e educação por quem lhes dá dinheiro a ganhar. Nas restante lojas Leroy, como Aveiro, Maia e Gaia não tenho nada a apontar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.