Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Sem resolução
Hugo Azevedo
Hugo Azevedo apresentou a reclamação
27 de março 2021
No dia 19 de Março do ano corrente, efectuei ums compra no leroy merlin de alfragide, quando vou efetuar a montagem do artigo comprado verifico que o mesmo não trazia todas as peças que eram necessárias para a montagem do mesmo e que a embalagem referia que estavam incluidas.
Liguei para serviço de apoio ao cliente para me ser indicada qual a loja que me poderia resolver este problema de maneira a poupar gastos em combustível e por nos encontrar-mos em confinamento, não seria aconselhado visitar varias lojas sem certeza que o assunto em questão seria resolvido.
Foi me sugerido pela primeira colaboradora a atender que fizesse isso mesmo, que visita-se a loja mais perto da minha área de residência e se não ficasse resolvido, fosse visitando outras lojas..
Falei com um segundo colaborador e posteriormente com um superior hierárquico do departamento de apoio ao cliente que me garantiram que num prazo máximo de 48 horas iria ser contactado por uma loja que iria resolver esta situação.
Até a data não fui contactado por nenhuma loja e tive que me dirigir a pelo menos 2 lojas do grupo leroy merlin para resolver a situação, suportando todos os gastos de deslocações que poderiam ter sido evitadas.
Data de ocorrência: 27 de março 2021
Leroy Merlin
27 de março 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Hugo Azevedo
13 de abril 2021
Hoje dia 13 de abril, quase um mês após ser feita a reclamação, não recebi nenhum contacto por parte do leroy merlin.
Hugo Azevedo
17 de junho 2021
continuo sem resposta por parte do leroy merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.