BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo serviço pós venda - indisponibilidade para entregar na acertada

Vítor Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Encomenda feita via telefone (Ângela) em 12/06 com pagamento na mesma data. Agendamento da entrega para dia 25/06 (antes de realizar o pagamento, confirmamos se entregavam ao fim de semana, uma vez que a casa não tem ninguém durante a semana, e só após a confirmação positiva, avançamos com o pagamento) Valor do pagamento com entrega no domicilio 518,00€, só após o pagamento detectamos que a morada da entrega estava errada, não será da loja de Évora para a residência em Lisboa mas sim, da Loja de Évora para a morada na Vidigueira. Indicaram que sendo assim o valor para a entrega subia para 568,00€. Para mim não fez sentido e expliquei que na verdade reduzimos km, informei que uma vez que já estava pago, passaria na loja no dia 24/06 para confirmar se estaria tudo bem com a entrega e esclareceria este detalhe. No dia 21/06 ligamos para a loja para confirmar se a entrega seria realizada dentro da data agendada e confirmaram que sim. No dia 23 recebo um sms a informar que a entrega só seria realizada no dia 27/06, para alem de não ser o combinado teríamos que perceber se nessa data a casa ainda estaria com obras de pequena melhoria e desta forma ter alguém em casa para receber a encomenda. Confirmamos em loja no dia 24/06 que se comprometessem a entregar no dia 27/06 até as 13h estaria alguém para receber, como o mesmo foi me garantido pessoalmente, aceitamos. No dia 27/06 eram 15h ligaram-me da empresa de distribuição para confirmar a morada da entrega. Fiquei muito descontente e decidi anular a encomenda, liguei e confirmei a anulação da encomenda. Desde esta data a empresa de distribuição ligou me varias vezes para tentar agendar nova data. (numa das vezes que pedi a anulação da encomenda fiquei a saber que só devolviam o dinheiro após a carga dar entrada no armazém da loja) voltei a solicitar a anulação da encomenda, pois exijo a devolução imediata do dinheiro para poder comprar livremente, antes que o stock esgote para as crianças usufruírem da piscina verão.
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Leroy Merlin
3 de julho 2022
Estimado Cliente,

Após verificação em sistema, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
3 de julho 2022
Boa tarde, confesso que gostava de ter lido algum tipo de reconhecimento por todo o transtorno causado assim como da minha parte agradeço o facto te ao fim de algum tempo e só depois de reclamar de diferentes formas, legais (quem espera desespera, principalmente quando a encomenda já está paga) o Leroy Merlin, decide empenhar-se em encontrar uma solução para o problema criado pelos próprios, digo próprios porque são responsáveis por toda a cadeia de serviços que os mesmos disponibilizam. A verdade é que a solução está encontrada e agendada, no entanto o problema não está resolvido, pois só considero o mesmo efectivamente resolvido quando a encomenda for entregue.

Att.
Vítor Silva avaliou a marca
23 de agosto 2022

Foi visível um esforço por parte da marca para encontrar em conjunto uma solução.