Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,7%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo serviço pós venda - indisponibilidade para entregar na acertada

Resolvida
7/10
Vítor Silva
Vítor Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Encomenda feita via telefone (Ângela) em 12/06 com pagamento na mesma data. Agendamento da entrega para dia 25/06 (antes de realizar o pagamento, confirmamos se entregavam ao fim de semana, uma vez que a casa não tem ninguém durante a semana, e só após a confirmação positiva, avançamos com o pagamento) Valor do pagamento com entrega no domicilio 518,00€, só após o pagamento detectamos que a morada da entrega estava errada, não será da loja de Évora para a residência em Lisboa mas sim, da Loja de Évora para a morada na Vidigueira. Indicaram que sendo assim o valor para a entrega subia para 568,00€. Para mim não fez sentido e expliquei que na verdade reduzimos km, informei que uma vez que já estava pago, passaria na loja no dia 24/06 para confirmar se estaria tudo bem com a entrega e esclareceria este detalhe. No dia 21/06 ligamos para a loja para confirmar se a entrega seria realizada dentro da data agendada e confirmaram que sim. No dia 23 recebo um sms a informar que a entrega só seria realizada no dia 27/06, para alem de não ser o combinado teríamos que perceber se nessa data a casa ainda estaria com obras de pequena melhoria e desta forma ter alguém em casa para receber a encomenda. Confirmamos em loja no dia 24/06 que se comprometessem a entregar no dia 27/06 até as 13h estaria alguém para receber, como o mesmo foi me garantido pessoalmente, aceitamos. No dia 27/06 eram 15h ligaram-me da empresa de distribuição para confirmar a morada da entrega. Fiquei muito descontente e decidi anular a encomenda, liguei e confirmei a anulação da encomenda. Desde esta data a empresa de distribuição ligou me varias vezes para tentar agendar nova data. (numa das vezes que pedi a anulação da encomenda fiquei a saber que só devolviam o dinheiro após a carga dar entrada no armazém da loja) voltei a solicitar a anulação da encomenda, pois exijo a devolução imediata do dinheiro para poder comprar livremente, antes que o stock esgote para as crianças usufruírem da piscina verão.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Leroy Merlin
3 de julho 2022
Estimado Cliente,

Após verificação em sistema, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Vítor Silva
3 de julho 2022
Boa tarde, confesso que gostava de ter lido algum tipo de reconhecimento por todo o transtorno causado assim como da minha parte agradeço o facto te ao fim de algum tempo e só depois de reclamar de diferentes formas, legais (quem espera desespera, principalmente quando a encomenda já está paga) o Leroy Merlin, decide empenhar-se em encontrar uma solução para o problema criado pelos próprios, digo próprios porque são responsáveis por toda a cadeia de serviços que os mesmos disponibilizam. A verdade é que a solução está encontrada e agendada, no entanto o problema não está resolvido, pois só considero o mesmo efectivamente resolvido quando a encomenda for entregue.

Att.
Vítor Silva
Vítor Silva
Vítor Silva avaliou a marca
23 de agosto 2022

Foi visível um esforço por parte da marca para encontrar em conjunto uma solução.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.