Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Piscina encomendada

Sem resolução
10/10
Tiago Nunes
Tiago Nunes apresentou a reclamação
12 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Fiz uma compra a partir do site mas antes de fazer a compra falei com o apoio ao cliente e foi me dito que tinham de encomendar e demorava 15 dias. Aguardei 15 dias e não me disseram nada tive de voltar a entrar em contacto para não me deslocar a loja e não ter o artigo. Foi me dito por e-mail que teria de esperar mais 15 dias. Já tou a 30 dias quase à espera já enviei meia dúzia de e-mails e não recebi resposta nenhuma. Deve chegar ao dia e mais 15...
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Leroy Merlin
13 de junho 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Tiago Nunes
5 de julho 2019
Foi para tratamento recebi um email a dizer que seria entregue entre 1 a 5 de julho. Não recebi contacto, liguei para a loja depois de 30 m a espera falei com uma senhora bastante simpática mas a situação ficou igual. Disse que o departamento de jardins não atende o telefone mas que seria contacto no próprio dia. Este fim de semana terei de ir a loja fazer uma reclamação por escrito porque é muito bonito mas o dinheiro está na posse do leroy a mais de 2 meses E nem um contacto a dizer que não conseguem ou que não conseguem entregar na data prevista. 15 dias depois metam mais 15 dias + 15...
Tiago Nunes
14 de julho 2019
Depois de vários meses a espera ficou resolvido hoje! O Sr. André Nascimento conseguiu dizer o que todos andaram adiar. Que a piscina da intex o fornecedor não está a fazer envio para as lojas e arranjou me uma solução na hora. Uma piscina maior de outra marca pelo preço da mais pequena.
Tiago Nunes
Tiago Nunes avaliou a marca
27 de novembro 2023

Fizeram a troca por outra piscina com valores superiores na altura porque não tinham a medida que comprei on-line.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.