BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Placa de madeira

Nuno Baleizao
Nuno Baleizao apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Comprei uma placa de madeira online no Leroy de Almada. Levantei a placa no serviço ao cliente e deixei para cortar e levantar noutro dia. Quando desloquei para levantar a placa de madeira cortada, a mesma tinha desaparecido.
Ficaram de me enviar outra placa para a minha morada através do Leroy de Amadora.
Quando recebi a placa do Leroy de Amadora, a mesma vinha danificada, com outra tonalidade completamente diferente da que tinha comprado, e sem as sobras do corte.Reclamei para linha de apoio ao cliente, e para o e-mail do Leroy de Amadora, e até agora nem uma satisfação. É um absurdo a tamanha incompetência do serviço. Exigo a placa de madeira o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Leroy Merlin
25 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Nuno Baleizao
Nuno Baleizao avaliou a marca
8 de julho 2020

Boa resposta por parte da empresa