BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Prioridade

Andreia Fonseca
Andreia Fonseca apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Hoje dia 27/04/2020 dirigi-me à loja de Almada com a minha bebé de 15 meses, estava fila para entrar e educadamente perguntei ao segurança se teria prioridade para não estar com a bebé naquela fila sem fim, primeiro duvidou da idade da bebé (prontifiquei-me logo a mostrar o CC dela) e depois alegou que só ao colo, mas lá nos deixou entrar. Depois fui buscar o que precisava (trancas de porta para bebé) quando me deparo com outra fila que dava a volta à loja, desta vez com o funcionário da caixa perguntei se poderia usufruir da prioridade para não estar ali com a bebé, qual não é o meu espanto quando o mesmo me diz que no âmbito do plano de contingência só há prioridade para profissionais de saúde e etc.
Precisava mesmo de adquirir aqueles produtos, de outra maneira não me sujeitava la ir com a bebé, mas independentemente do meu motivo o que aconteceu à lei 58/2016 da prioridade?
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Leroy Merlin
30 de abril 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal