Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Prioridade

Sem resolução
Andreia Fonseca
Andreia Fonseca apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Hoje dia 27/04/2020 dirigi-me à loja de Almada com a minha bebé de 15 meses, estava fila para entrar e educadamente perguntei ao segurança se teria prioridade para não estar com a bebé naquela fila sem fim, primeiro duvidou da idade da bebé (prontifiquei-me logo a mostrar o CC dela) e depois alegou que só ao colo, mas lá nos deixou entrar. Depois fui buscar o que precisava (trancas de porta para bebé) quando me deparo com outra fila que dava a volta à loja, desta vez com o funcionário da caixa perguntei se poderia usufruir da prioridade para não estar ali com a bebé, qual não é o meu espanto quando o mesmo me diz que no âmbito do plano de contingência só há prioridade para profissionais de saúde e etc.
Precisava mesmo de adquirir aqueles produtos, de outra maneira não me sujeitava la ir com a bebé, mas independentemente do meu motivo o que aconteceu à lei 58/2016 da prioridade?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Leroy Merlin
30 de abril 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.