BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Problemas desde o inicio da contra meio e fim com a garantia

Tiago apresentou a reclamação
28 de março 2021
Boa Tarde!
Venho por este meio fazer a seguinte reclamação comprei na leroy da amadora em 14/01/19 , umas portas noruega juntamente com o kit de guarnição e o extensores, e desde o inicio ao fim tive problemas
1* o instalador não descriminar as medidas no orçamento como deve ser!
2*Ir á loja para fazer a encomenda das portas, e o colaborador dar uma informação errada, de que não vendem portas com vidros incluídos, mesmo eu tendo na folha da leroy a dizer que vendem com vidros!!!!
3* Disseram me que as portas demoravam 1 semana a chegar , pois vêem de Espanha , demoraram um mês!!!
Mesmo com estes problemas todos iniciais , como gostei bastante das portas comprei-as, além do mais estavam com uma garantia de 5 anos (pensava eu!!!) pensei que não iria ter mais problemas, passados 6 meses as portas não fechavam nem abriam, as maçanetas não estavam a funcionar corretamente, tive de me deslocar mais uma vez á loja , perdi a conta ás vezes que me desloquei lá ...
Ficando isto resolvido pensei agora é que não vou ter mais problemas , enganei-me no final de Fevereiro deste ano para azar meu as guarnições começaram abrir , tendo em conta estar tudo fechado pela pandemia não iria querer ninguem em minha casa para além do mais tendo uma garantia de 5 anos não haveria qualquer problema seria só esperar que ficasse tudo mais calmo então acontece que pedi a intervenção técnica o mês passado do qual recebi a ilustre informação que tinha efectuado o pedido de assistência a 21/03/2021, e a garantia legal havia acabado há mais de 30 dias , mas como poderia ser , na altura foi me dito pelo vendedor que tinha uma garantia de 5 anos, o instalador tambem me disse que muitos clientes optavam por essas portas tendo em conta a durabilidade da garantia, pois foi por esse motivo que depois de tantos problemas continuei a querer as portas , na parte da venda de portas havia placares de informação da garantia de 5 anos nasportas noruega, acontece que na factura que eu tenho não menciona nada , na altura tive tantos problrmas que nem reparei na factura , portanto só quero alertar as pessoas que ao fazerem compras na leroy tirem fotos nas campanhas que eles fazem , comprovem as mesmas na factura (algo que eu não fiz) agora fiquei com as portas estragadas e recebo da parte da leroy um mail para orçamento de reparação das mesmas, não obrigado com a leroy nunca mais e contarei a minha situação ao máximo de pessoas que puder para que não se repita com outros!!!!!!!
Data de ocorrência: 28 de março 2021
Leroy Merlin
29 de março 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
27 de maio 2021
Boa tarde!!!!
Queria apenas informar que até esta data não obtive qualquer contacto da parte da empresa!!!!
Leroy Merlin
19 de julho 2021
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de julho 2021
Boa tarde!
Neste momento a situação ainda não está resolvida, no entanto recebi uma chamada por parte dos serviços da Leroy para se deslocarem a minha casa para averiguação das portas.
5 de agosto 2021
Boa tarde, no dia 21 de Julho recebi o tecnico da Leroy para averiguar os problemas indicados por mim, neste momento continuo aguardar uma resposta da parte da marca.
Cumprimentos
Tiago Tomar
3 de outubro 2021
Boa tarde!
Dia 27 de Setembro recebi em casa 2 kits de guarnição das portas, pois o técnico que esteve em minha casa deu a indicação que as que eu comprei , estão mal montadas, dito isto fiquei á espera de marcação para montagem das que eu recebi.
No entanto recebi um telefonema de que a transportadora se tinha enganado e deixado em minha casa uma cabine de duche, e que no dia 1 de outubro iriam proceder á troca!!!!!
Tiago avaliou a marca
15 de novembro 2022

Boa tarde... Acredito plenamente que existem bons profissionais na Leroy Merlin, pois eu apanhei pelo menos 1 deles, no entanto é dificil com tanta burocracia resolverem as situações em tempo considerado util, o que posso dizer é que não voltarei lá a fazer compras , e que meus familiares sensibilizados pela situação tambem não!!!!!