Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produto danificado por causa da encomenda estar muito mal embalada

Resolvida
10/10
Ana Catarina Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
13 de março 2019
Boa tarde...
Desde a minha reclamação por e.mail que continuo a aguardar solução para o problema por vocês causado, mas até agora ninguem me contatou para o resolver.
Fiz uma encomenda on.line de 4 molduras 40x40cm. Um produto assim tao fragil deveria ser bem embalado para ser enviado pela transportadora porque como toda a gente sabe as encomendas andam aos trambolhões nas carrinhas das transportadoras.
Qual nao é o meu espanto quando na sexta chego a casa depois do trabalho, e os vizinhos me entregam a encomenda, porque como nao estava em casa a transportadora deixou com os vizinhos, e a encomenda está danificada por mau embalamento. Uma encomenda assim tao fragil deveria ter sido enviada numa caixa, mas a Leroy Merlim embalou as 4 molduras em plastico bolha, sendo que em metade das molduras ainda passou mais do que uma vez o plastico, mas na outra metade passou só uma vez. Claro que na parte onde só passaram plastico uma vez, o plastico rompeu e a moldura foi danificada. Para ja ainda nem abri a encomenda, mas parece.me que só essa ficou nesse estado. Acho inadmissível o cliente ter de pagar portes independentemente do valor da encomenda, para depois receber a encomenda tao mal embalada e danificada. Estou à espera de uma resposta desde sexta.feira passada. Como até agora nao me solucionaram o problema, se continuar sem uma resposta vou ser obrigada a dirigir-me à vossa loja de Braga ou do Porto, com a encomenda tal e qual como chegou, e apresentar uma queixa no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Leroy Merlin
13 de março 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Ana Pereira
13 de março 2019
Acredito que ja tenha sido reencaminhada, mas isso nao resolve o meu problema. As molduras têm de ficar penduradas no devido local ate inicios da proxima semana. Trabalho numa empresa de vendas onde todas as nossas vendas sao enviadas por transportadora. Se algo corre mal no transporte, no maximo em dois dias resolvemos a situação.
Ana Catarina Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
15 de novembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.