Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produto defeituoso

Resolvida
7/10
Ana
Ana apresentou a reclamação
26 de março 2023
Comprei o produto com a referência: 8436544015842 no dia 08/04/2022. Este produto foi colocado numa casa de banho que ainda não está acabada, logo não está a ser utilizada e apenas foram feitos teste de água e o produto está completamente enferrujado como se pode ver nas fotos. É uma vergonha é um produto completamente de baixa qualidade, gostaria de saber como resolver esta situação, pois o sifão já foi colocado!!!

JÁ ENVIEI ESTE EMAIL NO DIA 03/03/2023 AINDA ESTOU À ESPERA DE UMA RESPOSTA!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de março 2023
Leroy Merlin
27 de março 2023
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ana
Ana
27 de março 2023
Espero que seja mesmo breve, que já estou à espera desde dia 03/03/2023 e até hoje não tive qualquer tipo de contacto por parte da vossa empresa!
Ana
Ana
30 de março 2023
Fui contactada pela Leroy Merlin , não pude atender e recebi uma mensagem do Sr. Afonso Gomes a pedir para me deslocar à loja com o produto, voltei a contactar e ninguém atendeu.
O sifão já foi colocado com cimento cola , e a base de duche já foi toda feita em azulejo, como é óbvio eu não irei partir a base de duche para me deslocar à loja, quando nem sequer existe loja em Porto Santo, por isso deslocar-me está completamente fora de questão.
Irei anexar mais fotos para o caso de não ter sido explícita em relação a esta situação.
E continuo aguardar o meu reembolso , porque mais uma vez é uma casa de banho que não está a ser utilizada e apenas foram efetuados testes de estanquidade, não é aceitável que o produto esteja completamente enferrujado.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana
Ana
30 de março 2023
.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana
Ana
30 de março 2023
.
Esta resposta tem um anexo privado
Leroy Merlin
14 de abril 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ana
Ana avaliou a marca
17 de abril 2023

Já tinha mandado email à empresa , fiquei quase um mês sem qualquer tipo de resposta. Mas depois de abrir uma queixa no portal da queixa o desenvolvimento de resolução foi fluido. Mas independentemente de ter sido feito o reembolso, vou continuar com um sifão todo enferrujado, numa casa de banho acabada de construir e para fazer a troca tenho que partir a base do duche que foi feita em azulejo. A qualidade dos produtos da Leroy Merlin é MUITO baixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.