BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produto pago, entrega demorada e produto diferente

António Conde
António Conde apresentou a reclamação
1 de agosto 2019
No início de Junho de 2019 comprei e paguei uma pérgula cinzenta.
Esta compra teve a referencia 318461.
Na data de compra foi-me dito que teria que realizar o seu levantamento no prazo de 15 dias.
No dia 27 de Junho/2019 desloquei-me à loja de Matosinhos, onde tinha adquirido, para fazer o seu levantamento.
Para tal aluguei uma viatura de mercadorias para o seu transporte.
Ainda que a compra tenha sido feita na Loja de Matosinhos o produto era para ser montado em Salir do Porto - Concelho das Caldas da Rainha, razão porque se alugou uma viatura de ligeira de mercadorias.

A resposta que obtive das funcionárias das entregas é que, apesar de ter pago o produto, o mesmo não existia, o que não corresponde à informação dada na data em que realizei o pagamento.
Desde logo se disponibilizaram para realizar a entrega durante a próxima semana.

Após inúmeras iterações com diferentes funcionários da loja foi-me comunicado que a pérgula seria entrega no dia 25 de Julho de 2019.

No dia 1 de Agosto/2019, quando inicio as minhas ferias em Salir do Porto, e vou iniciar a montagem da referida pérgula fico surpreendido com a cor da mesma - castanha - quando toda a documentação refere: "PERGULA MOVING ROOF 3X3 CINZ ESC".
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
Leroy Merlin
2 de agosto 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin