BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produto sem previsão de entrega

Margarida Teixeira
Margarida Teixeira apresentou a reclamação
23 de abril 2020 (editada a 24 de abril 2020)
Realizei o pedido no dia 12 de abril, tendo sido informada que o mesmo iria ser entregue até ao final da semana.
No final da semana, na ausência de notícias, enviei e-mail a solicitar indicação sobre a data de entrega, tendo-me sido respondido no mesmo dia que «O seu pedido em principio será entregue na semana de 20 a 24 ou, o mais tardar na semana seguinte.»
Dia 20 e 21 enviei e-mails a pedir novamente uma previsão, aos quais não obtive qualquer resposta. Por contacto telefónico deixei o meu número para ser contactada, sem sucesso.
Depois de conseguir chegar ao contacto com a loja fui informada que a previsão de entrega seria no dia 23 de abril e que a transportadora me contactaria no dia anterior, o que não sucedeu. Liguei no dia 23 e a previsão continuava a ser hoje, mas tendo pedido uma estimativa de horas não me foi dada. Fui apenas informada que terão feito um pedido especial à equipa técnica.
Já informei por diversas vezes que para a semana não estará ninguém disponivel para a receber a encomenda.
As tentativas de contacto têm saído frustradas uma vez que a linha de apoio nem sequer aceita a chamada.
Até ao momento não me foi prestado nenhum esclarecimento, nunca fui contactada para resolver o asusnto nem encontrada nenhuma solução.
Fiz a encomenda precisamente porque o prazo de entrega seria uma semana, se assim não fosse não a teria feito.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Leroy Merlin
23 de abril 2020
Exma. Sra. Margarida Teixeira

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Margarida Teixeira
Margarida Teixeira avaliou a marca
24 de abril 2020

Completa ausência de prestação de informações.