BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Queda na esteira rolante

António jesus costa
António costa apresentou a reclamação
31 de março 2023
No dia 24-2-2023 fui ao leroy como muitas vezes ao utilizador das esteira rolante dei uma queda por falta de limpeza da mesma faturei as costeletas levei 3 pontos no cotovelo fiquei com uma lesão no ombro o leroy assistiu a minha queda tanto que chamaram o inm ambulância para o hospital nunca me foi sugerido seguro do leroy tive de acionar o meu seguro parti o telemovel falei com varias pessoas responsáveis primeiro para pedir orçamento levei o orçamento depois tinha que ter fatura levei a fatura agora pedem mais coisas eu nao vou mais perder tempo pois ainda me falam com arrogância por parte de alguns reponsaveis de loja ja perdi a paciência vou recorrer aos julgados paz porque foi o telmovel foi o casaco camisola e as minhas dores e falta de respeito pelas pessoas atentamente António Costa
Data de ocorrência: 31 de março 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
13 de abril 2023
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
António jesus costa
António costa avaliou a marca
29 de junho 2023

Nada foi resolvido pelo leroy tive de acionar o meu seguro de trabalho fiquei com uma lesão no ombro