BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Recebi o artigo errado e incompleto

Fernanda Costa apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Encomendei uma mesa (mesa alta acha soho cera 140x70) e 6 bancos(Banco Net soho c/costas azul) e chegou em minha casa dia 31/07. A mesa veio errada (pedi o modelo com o tampo colorido e veio preto e branco) e só vieram 5 encostos do banco. No mesmo dia liguei para a Leroy Merlin e falaram que entrariam em contato comigo para resolver a situação.Desde então já liguei mais 4 vezes e sempre me dão a mesma resposta, porém nunca me retornaram a ligação.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
Leroy Merlin
17 de agosto 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de setembro 2020
Já entrei em contato com a Leroy Merlin mais de 10 vezes desde o dia 31/07 para fazer a troca da mercadoria, porém sempre respondem que alguém irá entrar em contato para resolver a situação. Até agora só retornaram 1 vez para dizer que vão fazer o pedido da troca. Duas semanas atrás, recebi uma mensagem da empresa que faz entregas, dizendo que iria vir a minha casa fazer a troca, porém trouxeram uma cadeira branca, quando eu precisava trocar a mesa e receber o encosto de um banco que não veio. Liguei pela última vez solicitando um reembolso e deram a mesma resposta, esperar uma ligação deles.
20 de novembro 2020
Depois de ligar toda semana e obter a resposta que iriam me ligar de volta com a máxima urgência, consegui solicitar o reembolso da compra pois me informaram que o encosto do banco não tinha em estoque e iria demorar a chegar, dia 12 de outubro vieram buscar a mercadoria e até hoje não recebi o reembolso, já liguei 3 vezes pedindo informações, ficaram de me ligar novamente com a máxima urgência e nada. Essa situação está para ser resolvida desde julho e é muito frustante sempre escutar a mesma resposta dos funcionários e nada ser resolvido.