BCM, Bricolage S.A

José Baptista
José Baptista apresentou a reclamação
26 de junho 2020
WORX WX642 270W
Desloquei-me ao Leroy Merlin em 08/06/2020- conforme factura Nº 202000513/022769, e aconselhei-me com o v/ técnico de máquinas o qual foi bastante atencioso o que lhe expliquei para queria uma lixadeira para um trabalho de 1 m2 de estuque o qual me aconselhou esta máquina, quando cheguei ao local para realizar o trabalho a máquina tem pouca força e para, desloquei-me novamente às v/ instalações para trocar a máquina o qual me foi comunicado com bastante azedume do funcionário das reclamações
que a maquina tinha de ir para o fabricante e não trocavam a máquina, chamou o responsável do departamento de máquinas penso eu! O qual com bastante má educação me disse o mesmo e virou-me as costas pedi-lhe o nome que se negou, pedi para falar com o responsável da loja Sr. Fábio, o qual com bastante arrogância me disse que se eu quise-se que compra-se outra máquina ou espera-se pela resposta do fabricante. De facto comprei outra máquina mas na MaxMate. a falta de educação e desinteresse da parte dos funcionários para com os clientes é notória em toda a loja, além de serem poucos são incorrectos.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
José Baptista
10 de novembro 2020
Tristeza a forma como Leroy Merlin trata os clientes até à data hoje 10/11/2020 não obtive qualquer resposta vossa