Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,9%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação

Sem resolução
Sandra Maria Santos Sousa Pinto
Sandra Pinto apresentou a reclamação
27 de junho 2020 (editada a 30 de dezembro 2020)
No dia 10 de junho de 2020, às 11h19, liguei para o número 220429400, fui atendida por uma senhora (que não me recordo o nome). A questão que coloquei era sobre uma piscina específica ao qual a senhora me informou que não havia em loja mas que poderia fazer a encomenda se me dirigisse diretamente à loja. À tarde, assim o fiz, dirigi-me à Leroy Merlin da Maia e perguntei a um colaborador como proceder para fazer a encomenda da piscina, este respondeu-me que não havia piscina nenhuma e que não aceitavam encomendas, expliquei-lhe a situação mas de nada valeu, como tal, solicitei que queria saber o nome da senhora que me atendeu nessa manhã e este informou-me que só se ligasse para a linha é que me podiam dar, foi o que fiz, eram 17h33 quando fiz este telefonema e fui informada que só o responsável pela loja na Maia é que me poderia informar esse nome. Dirigi-me às informações e qual não foi o meu espanto quando o responsável pela loja era a mesma pessoa que me tinha atendido na loja. Expus novamente a situação e solicitei que uma vez que tive que autorizar que a chamada fosse gravada para ser atendida que queria ter acesso à gravação da chamada ou pelo menos ao nome da senhora que me tinha dado a informação errada, o responsável pela loja, senhor Rui Machado ficou com os meus dados e prometeu-me ligar no dia seguinte com essa informação. Hoje é dia 27 de junho e ainda não fui contactada nem por ele, nem por ninguém. Continuo a aguardar…
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sandra Pinto
27 de junho 2020
Conforme indicação dada, já procedi ao envio do email com o pedido da gravação.
Sandra Pinto
25 de julho 2020
Boa noite,

Um mês depois continuo sem resposta à minha solicitação.

Com os melhores cumprimentos,
Sandra Pinto
Sandra Pinto
9 de janeiro 2021
Boa tarde,

Informo que até ao momento ainda não obtive qualquer resposta em relação à reclamação que fiz.
Com os melhores cumprimentos,

Sandra Pinto
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.